Carolina Martins

Cantora

Uma das coisas mais importantes que os artistas trazem ao mundo é o facto de olharem para as coisas mais mundanas do dia-a-dia e tirar delas o mais bonito, relembrando as pessoas porque é tão bom estar vivo. A Carolina define assim a arte e explicou a importância dela para a forma como se expressa, comunica, dança, ri ou chora. Desde pequena que a música caminha a seu lado e, apesar de ter inicialmente seguido um caminho típico de secundário e faculdade, rapidamente percebeu que a música é que a fazia realmente feliz. Ao longo deste trajeto, foi tenho experiências relacionadas com a música, como o The Voice, formação musical em Londres e mais recentemente tornou-se backing vocal do Bispo. Já correu um pouco todo o país com a sua voz.

O objetivo da cantora com a sua música passa por transmitir a realidade e mostrar a beleza da vida. Incorporando-a na sua rotina, deu continuidade ao ambiente musical que tinha em casa e confessou-nos que também o seu círculo de amigos tem esta relação de proximidade com a música. Um ser que respira música, emoções, uma história para contar. A sua mais recente música “Escuro” tem um storytelling por detrás. Tendo sido fruto de uma reunião entre amigos, reflete uma sensação que sabia que queria passar há algum tempo. Pegando em algumas referências para a canção, começou a pintar uma tela em branco. Entre melodias, palavras soltas e energia, criam esta música que traz frescura a quem a ouve e nos faz sentir invencíveis. Sair do escuro representa a mudança que procuramos todos os dias. Fugirmos às nossas manias, à nossa procrastinação ou à falta de criatividade. Pode ser demorado encontrar essa luz no meio do escuro, mas quando lá chegamos, não queremos de lá sair.

Catarina Soares

A arte caminha comigo desde sempre e é essencial à minha criatividade e força de vontade.
Tenho formação em ciências da comunicação e serei em breve mestre em gestão, mas sou apaixonada pelos meus projetos pessoais também, como a SADBYC.

Catarina Soares