SOBRE NÓS

missão

Melhorar a qualidade profissional e de vida dos trabalhadores da cultura.

visão

Uma cultura nacional mais
informada e interligada.

Conhecimento
Acompanhamento

O QUE NOS DISTINGUE

networking

Networking

Unimos todas as profissões que constituem a cultura nacional. Desde a “frontline” ao “backstage” e de forma transversal a todas as artes.

inovação

Concentramo-nos na formação não formal dos artistas através de projetos em áreas complementares, abordagens inovadoras e colaborações únicas.

conhecimento

Procuramos comunicar o conhecimento de Profissionais da Cultura que estão familiarizados com as necessidades formativas e lacunas dos currículos académicos.

objetivos

Os objetivos da associação passam pela constante formação de jovens profissionais do mundo das artes através da transmissão de conhecimento dos profissionais já estabelecidos no meio.

Pretendemos dar voz e exposição aos intervenientes desta secção da sociedade e também aos que trabalham por detrás das cortinas e que contribuem de uma forma técnica para a produção artística do nosso país.

Move-nos a vontade de nos tornarmos a maior rede nacional, formativa e informativa, da área mais importante para a identidade do nosso país.